A César o que é de César

145
0
Share:

Findamos mais um pleito e o eleitor de Florianópolis aprovou o candidato que mais se identificou com o povo. Deu César Souza Junior. Com sua juventude, garra e competência, Cesar traz novos ares, novas perspetivas e novos projetos para que nossa cidade continue crescendo.

Agora, com o apoio do governo do estado, Ele terá a incumbência de administrar Florianópolis com a garra de quem é jovem, sim, jovem e também competente. Alem De ser deputado estadual, Cesar Junior foi secretario estadual de esportes e traz consigo o legado do pai, o querido César Souza, radialista, apresentador de TV líder de audiência e que sempre trabalhou para atender os anseios da população mais carente. Seu trabalho na área social é incontestável. Seu carisma e identificação com boa parte da população de Santa Catarina é inegável.

Florianópolis foi agraciada com seu mais jovem prefeito que esta de parabéns por mais esta vitoria. É a Festa da Democracia no nosso país que de 02 em 02 anos faz com que familiares, parentes e amigos se reencontrem numa grande festa. Ao cumprirem seus deveres cívicos, eles se reúnem e findam o dia em uma confraternização entre amigos.

Parabéns a família Souza que preparou, capacitou e presenteou nossa cidade com o mais novo prefeito. Agora é “arregaçarmos as mangas”e, juntos, trabalharmos para que o cidadão de Florianópolis tenha realmente qualidade de vida, seja na educação, na saúde, mobilidade urbana…

Bispo Jeronimo Alves
Vereador eleito (PRB) por Florianópolis 2012

Share:

Deixe o seu comentário