Ação Social de Mafra recebe carro novo para o CREAS

193
0
Share:

Veículo foi solicitação dos Vereadores Erlon Veiga e Luis Alfredo Nader juntamente com o Executivo mafrense.

A Secretaria de Ação Social de Mafra recebeu o seu novo veículo que será utilizado exclusivamente pelo CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, no trabalho de acompanhamento às pessoas ou as famílias que estão em situação de violência e em situação de rua, e que precisam ter acesso aos serviços sócios assistenciais.

O carro foi uma reivindicação dos Vereadores Erlon Veiga (PRB) e Luís Alfredo Nader (PSD) junto ao Governo do Estado. “Somando esforços com o Executivo, conseguimos fazer com que Mafra fosse um dos 82 municípios catarinenses que estão recebendo o veículo para o CREAS”, afirmou Veiga, contando ainda que o veículo é oriundo de convênio entre a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A entrega da chave do carro, um modelo Fiat Uno 0 km, contou com a presença do Prefeito Roberto Scholze, do Vereador Erlon Veiga e da Secretária Cláudia Yshii, além de servidoras do CREAS e membros da comunidade.

Share:

Deixe o seu comentário