Encontro Estadual para definir estratégia de atuação do partido em Santa Catarina

363
0
Share:
Encontro Estadual para definir estratégia de atuação do partido em Santa Catarina

O PRB Santa Catarina realizou, na manhã do último sábado (19), um encontro estadual para tratar sobre a atuação do partido em todo estado, tendo como base nos resultados das eleições 2016. O evento contou com a presença de republicanos de vários municípios, autoridades, presidentes municipais do PRB, além da presença especial dos vereadores eleitos nas eleições de outubro.

Logo no início, o presidente estadual, Sergio Motta (PRB), destacou sobre a importância da continuação dos trabalhos para o crescimento do partido no estado, mas acima de tudo com transparência e honestidade. “No PRB nós temos que preservar a integridade e o caráter, pois não vamos sujar as nossas mãos. Assim nós vamos conseguir engrandecer o partido, fazendo uma política transparente.” comentou Motta.

O tema central do encontro foi o balanço geral no crescimento do partido. O vereador eleito no município de Criciúma, Aldinei Potelecki (PRB) comentou sobre o salto no número de eleitores que o partido recebeu nas eleições deste ano. “Somando todos os votos que recebemos para os candidatos em 2012, temos uma media de 35.000 votos; agora nas eleições de 2016 esse número passou para 65.000 votos. Fruto do trabalho do nosso presidente estadual, Sergio Motta, que abriu as portas para receber pessoas que tem esse nosso desejo republicano, que é o de resgatar a boa política e o de fazer a coisa pública funcionar.” ressaltou Potelecki.

Apresentadores do meio jornalístico também prestigiaram o evento, como a do Roberto Luiz Salum, que é comunicador e apresentador do programa “Giro Policial” na Record News SC; além da presença especial do Hélio Costa, que também é comunicador e apresentador do programa “Cidade Alerta Santa Catarina”.

Por: Leandro Oliveira / Ascom PRB Santa Catarina
Foto: Andreza Oliveira / Ascom PRB Santa Catarina

Share:

Deixe o seu comentário