Encontro Regional do PRB em Blumenau lota plenário da Câmara Municipal

251
0
Share:

O Presidente Estadual do PRB, Sérgio Motta, empolgou os correligionários de toda a região do Vale Europeu, ao ressaltar as metas de crescimento do partido no estado, durante o 1º Encontro Regional do PRB, realizado na Câmara de Vereadores de Blumenau, no último dia 14 de fevereiro. De acordo com ele, o partido está vivendo uma nova era e pretende se igualar ao crescimento nacional como num todo e ainda se tornar uma das forças políticas do Sul do Brasil. “Já iniciamos com força total e para isso a pré-candidatura de Walter Salvador para nós já é uma realidade”, disse referindo-se ao Coordenador Regional do PRB no Vale Europeu, que organizou o evento. Para Salvador, o partido não será apenas mais um entre tantos. “O PRB chegou para fazer a diferença e vamos fazer com certeza!”, afirmou. De acordo com ele o PRB no município de Blumenau lançará oito pré-candidatos a vereador. “O objetivo é eleger pelo menos 2 vereadores na cidade”, complementou.

Encontro Regional do PRB em Blumenau lota plenário da Câmara Municipal - MesaEstiveram presentes, autoridades, presidentes de diretórios Municipais, do PRB Mulher e Jovem. O PRB nasceu em 2005 e nas últimas eleições a conquista foi de quase 9 milhões de votos. O partido foi o que mais cresceu, com o aumento de 8 para 21 deputados federais. O mais votado do Brasil, foi o republicano Celso Russomanno, com 1.512.162 votos.

Encontro Regional do PRB em Blumenau lota plenário da Câmara Municipal - BarbaraRepresentando as mulheres, diante de um plenário lotado de lideranças republicanas e de outros partidos, a presidente do PRB de Rio do Sul, Bárbara Kirsten, falou que o trabalho realizado em Rio do Sul para as eleições de 2016 já está adiantado. “Para 2016 estamos trabalhando muito em Rio do Sul”, confirmou. A atuação das mulheres no Partido Republicano Brasileiro como um diferencial partidário também foi destaque no discurso em um tom de cobrança ao Governador Raimundo Colombo por mais representatividade no governo estadual. “Nosso trabalho como num todo foi muito bom e agora nós esperamos que o governador conceda o espaço ao PRB no governo, pois nós fizemos a nossa parte. Tenho certeza que o presidente Sergio Motta está cuidando disso e nós todos estamos aguardando uma posição”, disse.

Por Simone Moreira
Foto: Cedida

Share:

Deixe o seu comentário