III Encontro Estadual do PRB Santa Catarina inicia deliberações para 2018

379
0
Share:
III Encontro Estadual do PRB Santa Catarina inicia deliberações para 2018

Lideranças reuniram-se para debater sobre as eleições de 2018, além de outros assuntos relativos à organização partidária. O encontro aconteceu hoje, 29 de julho, no sitio Maciambú, em Palhoça, a 40 Km da capital Catarinense.

Durante sua fala, o presidente estadual do PRB, Sergio Motta, reforçou a necessidade de alcançar a meta de ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal (em 2014 não tiveram deputados eleitos pelo estado). “Nós temos a responsabilidade de ver o que é melhor para o coletivo. Mas para isso acontecer as pessoas que estão conosco devem estar comprometidas com a ideologia do PRB. Consequentemente vamos colher frutos desse trabalho”, afirmou.

Cerca de mil militantes republicanos estiveram presentes, além de representantes do PSB e PSD que acompanharam o debate de perto.

O ex-deputado Paulo Bornhausen (PSB/SC) elogiou a juventude presente e destacou: “Passamos por um momento dificílimo no país. Não precisa só olhar nos jornais, basta olhar nas ruas; as pessoas estão sem esperança. É nossa obrigação construir uma vida melhor para nossos filhos e para aqueles que não conhecemos, mas que são responsáveis pelo futuro”.

Também discursou o deputado estadual Gelson Merisio (PSD/SC). “O nosso compromisso é com as pessoas. A mão do estado precisa protegê-las. Especialmente aqueles que são da periferia (a parte excluída) onde falta o serviço público”, acrescentou.

O evento contou com a presença de filiados; lideranças políticas; vereadores do partido; coordenadores do PRB, e a presença especial do jornalista e comunicador da RICTV-SC, Hélio Costa.

Veja as fotos do evento aqui.

Texto: Andreza Oliveira – Ascom PRB SC
Fotos: Leandro Oliveira – Ascom PRB SC

Share:

Deixe o seu comentário