Ministro Confirma que é Pré-Candidato a Governador em 2014

182
1
Share:

Rio – O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), manda avisar: é pré-candidato a governador em 2014. “Simples assim”, diz ele a quem pergunta se estaria negociando ser vice na chapa do senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Senador licenciado é do PRB
Agora, sobe para quatro o número de interessados em competir com o pré-candidato do governador Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e aumenta a possibilidade de a eleição ir para o segundo turno. Estão também no páreo o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o vereador Cesar Maia (DEM).

Apesar de ser o nome da máquina, Pezão não tem conseguido bons números nas pesquisas. A esperança de Cabral é que, neste quadro, seu vice tende a crescer, e o que vier será lucro. Mas, se a candidatura não emplacar de jeito nenhum, o governador poderá ser obrigado a sacar algum plano B. Por enquanto, a estratégia é ter o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) como vice de Pezão.

A pré-candidatura do senador licenciado do PRB também bagunça o cenário para Garotinho, que, como Crivella, tem importante fatia de seu eleitorado entre os evangélicos. É bom lembrar que Crivella não ficou nem um pouco feliz com a ‘ingratidão’ de Cabral a seu apoio no passado. O PRB não tem cargos no governo. Simples assim.

Fonte: Jornal O Dia

Share:

1 comment

  1. Isabel Cristina da Silva Pontes 29 julho, 2013 at 20:13 Reply

    Boa tarde, ministro Marcelo Crivella,quero lhe dizer que você vai precisar de um grande apoio aqui na cidade de Santo Antônio de Pádua,mais uma vez, na ultima campanha para senador tivemos uma grande equipe que trabalhou aqui a pedido do José figueira(zé barbeiro)por isso se ele for o seu representante político aqui na cidade o Zé barbeiro nós estaremos com o candidato que ele apoiar. cel: (22)81215955 ou (22)88280900

Deixe o seu comentário