Neuri Mantelli Assume Como Vereador em Chapecó

359
1
Share:

Chapecó – A posse na Câmara de Vereadores ocorreu nesta ultima quarta-feira à tarde. Neuri Mantelli (PRB) foi recebido por grande número de pessoas, colegas, vereadores e pelo presidente em exercício, Ildo Antonini, fez seu juramento e já inicia os trabalhos com prioridade em atender as reivindicações do bairro Efapi.

Mantelli pediu exoneração do cargo como superintendente da região da Efapi, que ocupou por nove meses, para ocupar o cargo de vereador. Segundo ele, durante esse período, já sugeria indicações na Câmara através do vereador Luiz Agne, suplente que ocupava sua cadeira. “Hoje a grande Efapi tem três vereadores, pois fiz muitos amigos e tive uma visão diferenciada de dentro da superintendência. Vou lutar pelos pleitos daquela região”, diz.

No legislativo Mantelli seguirá a mesma linha de trabalho de seu partido em nível nacional e estadual, visando a eficiência no serviço público e fiscalização dos recursos do executivo, além de focar suas ações na segurança pública e mobilidade urbana.

Por fim agradeceu a boa recepção por parte dos colegas vereadores e a presença das pessoas que prestigiaram sua posse, e deixou seu gabinete a disposição de toda comunidade chapecoense.

Share:

1 comment

  1. Elis 19 dezembro, 2013 at 01:59 Reply

    nossa que legal Neuri Luiz Mantelli você é vereador titular em Chapecó. Fico feliz assim quem sabe poderá ajudar mais a sua filha que vai começar a faculdade de engenharia elétrica no ano que vem.

Deixe o seu comentário