Nós cremos, nós queremos e nós podemos

145
0
Share:

O presidente do PRB em SC Bispo Jerônimo Alves participou de uma reunião juntamente com os líderes de projetos da Força Jovem no 4º andar do numero 1.310 da Av Mauro Ramos no centro da Capital de Santa Catarina.
“A falta de informação impossibilita as pessoas de bem a terem acesso as suas necessidades básicas. Eu sofro dentro de mim por não poder fazer mais por essas pessoas que só estão reivindicando seus direitos e nada mais.”

“- Mobilidade Urbana tem sido um dos maiores problemas nas grandes cidades e em Florianópolis tem se tornado um problema cronico. A nossa cidade está fracionada e nas mãos de um minoria reinante. E esta minoria dita as normas para a maioria da população. Temos que usar a arma que temos, e o nosso voto pode mudar isso!” – Comentou o Bispo.

Outras áreas citadas foram a saúde e moradia como o Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e que segundo o presidente, muitos não tem acesso por falta de conhecimento.
“Nós precisamos apenas nortear essas pessoas para que tenham livre acesso aos seus direitos.”

Em outro momento, o Bispo disse que o motivo que o levou a ser um homem publico, foi justamente por querer defender os anseios da população. Eu quero representar aqueles que acreditam em uma mudança. Porque se nós cremos, nós queremos então nós podemos”, Concluiu o Bispo Jerônimo aplaudido pelos jovens e líderes presentes.

Share:

Deixe o seu comentário