Encontro do PRB de Santa Catarina Reúne Autoridades Municipais e Estaduais

312
3
Share:
O 6º Encontro do PRB de Santa Catarina Reúne Autoridades do Município, Estado e de Estados Vizinhos

Na tarde de ontem (31/05) aconteceu na câmara de vereadores de Balneário Camboriú o 6º Encontro do PRB estadual, contando com a presença de militantes de toda região do Vale do Itajaí que superlotaram o plenário, além de diversos vereadores, prefeitos e autoridades de Santa Catarina e até dirigentes de estados vizinhos.
Logo no início, o presidente estadual, Sergio Motta (PRB), destacou sobre a importância dos eventos do partido. “Buscamos ir ao encontro das pessoas, pois não se faz política longe e sim perto dos que mais necessitam, essa é a nossa visão,” comentou Motta.

O tema central do encontro foi a situação do país, abrangendo principalmente ações para iniciar um processo de mudança. O vereador Valdemir Soares (PRB-PR) em sua fala contou sobre a história do passarinho que fez sua parte para apagar o incêndio da grande floresta “só conseguiremos um futuro melhor a partir do momento em que nos juntarmos e nos empenharmos em fazermos a diferença.”

Para o vereador do Oeste do estado, Neuri Mantelli (PRB),”Este evento está sendo uma grande oportunidade para tratarmos dos trabalhos do Partido no estado, além de podermos traçar metas para as próximas eleições. O PRB é um Partido diferente e a nossa principal bandeira é a honestidade, nosso trabalho diário é para construirmos um lugar cada vez melhor para vivermos.”

Representando as mulheres esteve presente a presidente estadual do PRB Mulher, Vera Pinheiro e a municipal, Jane Silva. A juventude foi representada por Joanir Silva, presidente da juventude do PRB em Balneário Camboriú, e a presença dos presidentes partidários municipais de Balneário Camboriú, Francisco de Assis (PRB) e seu vice Vilson Baptista, João Passos(PPS), Fabrício de Oliveira(PSB).

Autoridades vizinhas também prestigiaram o evento, como a do deputado Estadual do Rio Grande do Sul, Sérgio Peres (PRB-RS) e do vereador de Curitiba Valdemir Soares (PRB-PR), entre outras autoridades locais, como o presidente municipal de Florianópolis, Claudinei Marques (PRB), vereadores do município de Balneário Camboriú e de todo o estado estiveram presentes.

A prefeita de Camboriú, Luzia Coppi (PSDB), foi prestigiar o partido com seu discurso: “Deus quando veio ao mundo poderia ter vindo em forma de homem já formado, porém escolheu vir em forma de bebê, para crescer e desenvolver mostrando que tudo que é grande necessita começar pequeno, e é assim que eu vejo a história do PRB”, concluiu.

Texto e foto: Jefferson Guilhermino, colaborou Leandro Oliveira – Ascom do PRB/SC

Share:

3 comments

  1. Marcelo 2 junho, 2015 at 11:46 Reply

    Estive no Encontro do PRB em BC, foi um evento para ficar marcado, como um novo rumo para a política brasileira.
    Mesmo com tantos desgastes na política brasileira atualmente, ainda vemos correligionários acreditando num país melhor e apoiando um partido que soma forças pra mudar o BRasil, o PRB. É uma honra poder fazer parte do PRB, partido inovador e mudanças para um BRasil melhor.

  2. Nelson Q. de Souza 2 junho, 2015 at 18:36 Reply

    Mensagem
    em polica seria
    tem ter politicos serios
    do contrario vira a bagunca que esta nosso
    pais.
    O prb tem o que o Brasi precisa….

  3. Joanir Silva 2 junho, 2015 at 20:37 Reply

    Mensagem

    Acredito que uma política participativa se começa assim, com sorrisos nos rostos e consciência limpa.
    #juventude #balneáriocamboriú #reagir #prb

Deixe o seu comentário