O PRB de Santa Catarina Recebe Centenas de Novos Filiados

332
0
Share:
O PRB de Santa Catarina Recebe Centenas de Novos Filiados

Nesta última quinta-feira, 10 de março, o PRB Catarinense realizou o evento “Dia 10 Pra Ser 10”. E na oportunidade filiou no partido mais de 150 novos militantes em todo o estado. Entre os novos filiados, temos militantes pela causa republicana, líderes comunitários e empresários da região.

Duas importantes filiações foram realizadas: uma foi do professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rodrigo Marques; e a outra foi do diretor da Associação de Surdos da Grande Florianópolis (ASGF), Luciano Amorim, que inclusive já é pré-candidato as próximas eleições no município de Florianópolis.

O presidente estadual do PRB de Santa Catarina, Sergio Motta, comentou sobre o histórico, postura e intenção do partido na atual política brasileira. Enfatizando a oportunidade que o partido está dando para receber novos militantes comprometidos com a causa.

“Nós estamos em busca de vereadores, prefeitos e pessoas que se encontram inconformadas com o cenário da politica atual. O PRB é um partido de ficha limpa e estamos de portas abertas para as pessoas de bem, e sem discriminação. Queremos pessoas comprometidas com a administração pública, com o trabalho sério, e que queiram fazer a diferença” comentou Motta.

Na foto (da direita para a esquerda) Rodrigo Marques; Sergio Motta; Luciano Amorim e o vereador de Florianópolis, Jeronimo Alves.

Por: Leandro Oliveira / Ascom PRB Santa Catarina

Share:

Deixe o seu comentário