PRB Apresenta Novo Presidente da Executiva Estadual

211
2
Share:

A solenidade de apresentação do novo presidente da Executiva Estadual do PRB, Sergio Motta Ribeiro, reuniu as principais lideranças municipais e estaduais do partido no plenarinho da Assembléia Legislativa. Ao todo, 27 representantes de executivas municipais compareceram ao encontro. A posse será realizada em março de 2015, mas o trabalho já começou neste período de transição para tomar conhecimento do processo político partidário do PRB.

O primeiro compromisso será uma viagem à Brasília juntamente com o ex-presidente da Executiva Estadual, vereador Jeronimo Alves, para uma reunião com o Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, para tratar dos encaminhamentos a respeito dos correligionários dissidentes no conselho de ética do partido.

“Quando um piloto ganha é porque tem toda uma equipe por trás”, disse Sergio Motta Ribeiro ao definir qual será o estilo de trabalho. O novo presidente pretende visitar as executivas municipais para conhecer o trabalho desenvolvido nas bases. “A meta é dobrar o número de vereadores e nós temos condições para isto, já que a campanha tem que ser feita de forma permanente”, reafirmou.

Além disso, o partido ganhou visibilidade com a posse do vereador Jeronimo Alves como presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, para resgatar a credibilidade do Poder Legislativo Municipal devido à Operação Ave de Rapina da Polícia Federal. “O PRB ganha autoridade, já que este vereador teve votação unânime para ser o presidente da Câmara Municipal de Florianópolis”, disse Jeronimo.

Para o vice-presidente da Executiva Estadual, Paulo Henrique Ferreira, a corrupção é um dos maiores problemas da política atualmente, mas o PRB é diferente. “Na política podemos cometer erros, o que não podemos é ter preço”, afirmou.

Share:

2 comments

  1. Eduardo Flores 2 dezembro, 2014 at 12:25 Reply

    O crescimento de um todo se dá pelo cabeça, pelo líder, o PRB tem credibilidade e condições para crescer e ainda mais agora com um lidar sábio e apto para comandar Sr. Bp. Sérgio Motta Ribeiro

Deixe o seu comentário