PRB juventude empossa novos coordenadores municipais

316
0
Share:

Neste domingo (12) ocorreu o primeiro encontro do PRB Juventude de 2017, com o objetivo de empossar novos militantes republicanos a engajarem na política pública. O evento que foi realizado no auditório da Federação dos Trabalhadores no Comercio no Estado de Santa Catarina (FECESC), na cidade de Florianópolis/SC, contou com a presença de autoridades e na oportunidade discursaram sobre a importância da participação dos jovens na política.

O presidente estadual do PRB Santa Catarina, Sergio Motta, ressaltou a necessidade de ampliar a força do trabalho e organização do PRB Juventude. “Sabemos que aumentamos o número de representantes nas últimas eleições, mas precisamos avançar. Estamos em busca de jovens de caráter e com responsabilidade, pois quando as pessoas de bem se calam os corruptos prevalecem e isso não pode acontecer”, afirmou.

Segundo, Renato Junqueira, coordenador nacional do PRB juventude, não é necessário que o jovem tenha um cargo eletivo para fazer política. “Cobre, opine e participe do mandato deles (se referindo aos vereadores presentes). Aponte o problema, mas traga a solução”, incentivou.

Também estiveram presentes no evento, o coordenador estadual do PRB Juventude, Jhony Gonçalves; o vereador da capital, Claudinei Marques; o vereador de Canelinhas, Fernando Souza; o vereador de Criciúma, Aldinei Ponteleck e representantes do PRB Mulher.

Tomaram posse: Suelen Lemunha (Blumenau); Sirlene Morotskoski (Morro da Fumaça); Gelson (Penha); Diego Miranda (São José); Wagner de Souza (Criciúma).

Por: Andreza Oliveira – Ascom PRB SC
Fotos: Juliana Russo / Leandro Oliveira – Ascom PRB SC

Veja as fotos do evento aqui.

Share:

Deixe o seu comentário