PRB Realiza o 2º Encontro Regional Deste Ano no Município de Lages

228
0
Share:

O 2º Encontro Regional do PRB que foi realizado no município de Lages, na Serra Catarinense, no dia 7 de março, reuniu lideranças do partido de todo o estado, em um hotel no centro da cidade.

De acordo com o Presidente Municipal do PRB de Lages, Alcindo Chaves Correa, a expectativa é de lançar quatro pré-candidatos a vereador no município nas eleições de 2016. Entre eles, Tiago Silva e Alberto Küster. Até o final deste ano serão realizados ao todo 10 encontros regionais.

O Prefeito do município de Otacílio Costa, foi representado pelo assessor Luiz Carlos Martins e ainda o ex-presidente da Câmara Municipal de Lages, Anilton Freitas (PSD) e o vereador Feliciano Martins (PSDB) prestigiaram o evento.

Também estiveram presentes, o presidente e vice-presidente do PRB, Sérgio Motta e Joaci Cidade Alves respectivamente.

O Presidente Estadual do PRB, Sérgio Motta, falou em seu discurso, que o PRB vai trabalhar nas bases eleitorais no estado com o objetivo de triplicar o número de vereadores nas próximas eleições, para cumprir a meta traçada pelo Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira.

Além disso, reafirmou o compromisso de reforçar a política partidária nacional de construir uma verdadeira política voltada para os interesses públicos e não pessoais.

Na ocasião, mais de 12 filiações foram registradas, com perspectivas de novas assinaturas nos próximos dias.

Share:

Deixe o seu comentário