PRB Santa Catarina realiza ato de filiação

83
0
Share:

PRB Santa Catarina promoveu, no último sábado (10), um grande movimento de filiação espalhado por todo o estado. Na capital, o evento foi realizado na sede do partido e contou com a presença de centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças e militantes. No dia, foram realizadas mais de 1.500 filiações.

O presidente do PRB SC, Sergio Motta, prestigiou o evento e falou da importância em continuar lutando por um futuro mais justo. “Estamos passando no país por momentos difíceis, uma fase de muita incredulidade na política devida à crise moral que o Brasil se encontra hoje. E quando os homens de bem se calam, prevalece o grito dos maus. É por isso que estamos realizando esse grande encontro, pois mais do que nunca precisamos nos unir, levar até as pessoas esperança que ainda é possível termos uma nação próspera, com pessoas de bem e de caráter governando a nossa nação.” Comentou Motta.

O Vereador da Capital, Claudinei Marques, também esteve presente e aproveitou para citar alguns exemplos que provam que o partido está no rumo certo. “O PRB hoje avança no estado de Santa Catarina com a política de responsabilidade e de seriedade. É notório o crescimento dos municípios onde temos representantes do PRB. O nosso maior exemplo é o nosso prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que mesmo com muitas dificuldades financeira, tem realizado um belíssimo trabalho em favor da população carioca, e aqui no estado não é diferente.” Comentou Marques.

O evento também contou com a presença da vereadora de São José, Cristina de Souza; da coordenadora do PRB Mulher, Vera Gonçalves; do coordenador do PRB Juventude, Jhony Gonçalves; do superintendente da FLORAM, Mario Davi Barbosa, e lideranças de comunidade.

Por Leandro Oliveira – Ascom PRB-SC
Foto Andreza Oliveira – Ascom PRB-SC

Share:

Deixe o seu comentário