Presidente Estadual do PRB dá posse à nova executiva do partido em Florianópolis

307
0
Share:

A nova Executiva Municipal do PRB em Florianópolis, foi empossada pelo Presidente Estadual, Sérgio Motta, na tarde deste domingo, (8), em um almoço de confraternização realizado no centro da cidade. O Presidente Municipal do Partido Republicano Brasileiro, Claudinei Marques, assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido na capital do estado. “Vamos dar sequência ao trabalho iniciado pelo vereador Jeronimo Alves em 2008 e nós queremos parceria com todos que vestem a camisa 10”, afirmou.

A nova executiva é formada pelo Presidente, Claudinei Marques, Vice-presidente José Geraldo Danielski, Secretário, Henrique da Silva, Tesoureira, Vera Pinheiro e os vogais, Ronaldo Torquato, Ademir Dário dos Santos (atual gerente de Maricultura da Secretaria Municipal de Maricultura e Pesca) e Terezinha Simão Nestor.

O PRB atua na administração municipal através da Diretoria de Benefícios da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura (SMPM), Ministério da Pesca e Aquicultura em Santa Catarina (MPA/SC), e no Poder Legislativo Municipal, através da atuação do vereador Jeronimo Alves, que recentemente foi empossado como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública da Câmara Municipal de Florianópolis (CMF). “Nós precisamos de filiação e o momento é este, temos independência, podemos nos posicionar e trazer pessoas do bem”, disse o vereador, preocupado em deixar claro que, “ainda é cedo para falar em coligação, e que é preciso trazer grandes nomes, mas não se trata de pensar em números apenas, e sim em qualidade”, completou.

Para o Presidente Estadual, Sergio Motta o “PRB vai fazer a diferença também na capital, estamos trabalhando firme para atingir a meta de triplicar o número de vereadores”. O ex-presidente do PRB em Florianópolis, Paulo Henrique Ferreira, atual Secretário Municipal da Maricultura e Pesca, agradeceu o apoio da Federação de Pescadores de Santa Catarina, Colônia Z11, e demais lideranças do PRB que atuam no município, como o Gerente da Maricultura da SMPM , Ademir dos Santos e Diretor de Maricultura e Pesca da SMPM, Henrique da Silva.

O encontro contou ainda com a presença de lideranças do PRB de toda a Grande Florianópolis, além do Presidente Municipal do PT, Carlos Eduardo Souza, e Presidente Estadual do PDT, Luiz Viegas.

Veja as fotos: http://goo.gl/UW4fvv Comente e compartilhe!

Share:

Deixe o seu comentário