Presidente Municipal do PRB Florianópolis Assume Instituto de Geração de Oportunidades do Município

360
0
Share:
Presidente Municipal do PRB Florianópolis Assume Instituto de Geração de Oportunidades do Município

O Presidente Municipal do PRB Florianópolis, Claudinei Marques, foi empossado na tarde desta terça-feira (29) como Superintendente do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis – IGEOF.

A solenidade de posse foi realizada na Prefeitura de Florianópolis, e contou com a presença do prefeito da capital, Cesar Souza Jr; o presidente estadual do PRB, Sergio Motta; o vereador republicano, Jeronimo Alves; o vereador da CMF, Roberto Katumi; e o Ex. Superintendente do IGEOF, Everson Mendes, entre outras autoridades.

Claudinei aproveitou a ocasião para falar da boa relação que o partido tem com a Prefeitura. “O PRB tem sido um grande parceiro da Prefeitura de Florianópolis, principalmente com os trabalhos na Secretaria Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura, através do nosso Secretário, Paulo Henrique (PH). E o nosso objetivo é continuar com essa aproximação, para o melhor desempenho dos trabalhos. Eu não irei fazer aqui promessas, porém vamos agir e mostrar o nosso trabalho a cada dia”, afirmou o novo superintendente, Claudinei Marques.

Em seu pronunciamento o Presidente estadual do PRB, Sergio Motta, falou o quanto ele acredita e confia no trabalho de Claudinei. “Eu tenho a absoluta certeza que o novo Superintendente, Claudinei Marques, é uma pessoa muito competente para o cargo, e sem dúvidas vai desenvolver um excelente trabalho no IGEOF. O PRB continuará sendo bem representado na prefeitura”, comentou Motta.

O Prefeito de Florianópolis destacou os resultados que o órgão vem tendo até o momento. “O IGEOF hoje é um órgão fortalecido, e muito respeitado pela Prefeitura de Florianópolis. Quando nos reunimos para discutir sobre o programa Pronatec, tínhamos apenas 700 inscritos, e depois disso conseguimos fechar em mais de 10 mil. O IGEOF se reafirmou como um órgão da Prefeitura, apoiando programas como o pequeno empreendedor; algumas iniciativas dos vendedores ambulantes; feirantes artesanais e principalmente o programa BOM, que deu empregabilidade para mais de 7.500 pessoas. E não tenho dúvidas que, com o novo Superintendente, nós faremos ainda mais, e com certeza o IGEOF continuará crescendo”, finalizou o evento com seu discurso, Cesar Souza.

Veja as fotos do evento aqui.

Por Leandro Oliveira / Ascom PRB Santa Catarina

Share:

Deixe o seu comentário