Projeto Raabe Visita Câmara dos Vereadores de Florianópolis

254
0
Share:

O Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Cesar Faria (PSD), acompanhado dos vereadores Bispo Jerônimo Alves (PRB), Guilherme Botelho (PSDB), Afrânio Boppré (PSOL) e Lino Peres (PT), recebeu em seu gabinete no dia 24 de janeiro, integrantes do Projeto RAABE.

Na oportunidade a coordenadora do projeto, Rosangela Alves Ferreira, explicou aos parlamentares como funciona o trabalho voluntário que é realizado em 22 estados e mais 6 países. Em Santa Catariana a sede do Projeto RAABE esta instalada na Avenida Mauro Ramos, no centro de Florianópolis, onde os encontros acontecem mensalmente.

O projeto Raabe foi criado para mulheres que sofrem violência Doméstica e familiar e que precisam de ajuda psicológica ou emocional. Muitas são as que se casaram para ser feliz, mas têm sido agredidas por seus parceiros. Outras sofreram abuso na infância ou na adolescência e carregam as marcas durante toda a vida.

Participam do Projeto Raabe mulheres que de vítimas tornaram-se sobreviventes, e hoje contam como superaram e aprenderam que mulheres e homens são diferentes, mas não desiguais.

Saiba mais sobre o projeto nos contatos logo abaixo;
Site: www.measantacatarina.blogspot.com.br
E-mail: projetoraabesc@gmail.com
Contatos: (48) 9605-9662 / 9653-0393

Share:

Deixe o seu comentário