SETUR recebe maricultores para planejar Fenaostra

173
0
Share:

Os produtores de ostras foram chamados para participar do planejamento da Fenaostra 2013

Com o objetivo de organizar e planejar a Fenaostra 2013, os representantes da Maricultura foram chamados para uma reunião na Secretaria de Turismo – SETUR, na quarta-feira, 06/03.

O encontro foi comandado pela secretária executiva da SETUR, Carolina Carol Farias juntamente com o futuro Secretário da Pesca e Maricultura – secretaria que será criada na reforma administrativa – Paulo Henrique Ferreira. Mais de 20 representantes das associações de maricultores participaram da reunião e puderam colaborar com sugestões para a festa. “Nós precisamos das contribuições de todos os maricultores para que a festa seja um sucesso. Queremos inovar sem esquecer os projetos que já deram certo”, enfatiza a coordenadora do evento, Carolina Carol Farias.

O principal ponto discutido foi a possibilidade de transferir a tradicional festa realizada até o ano de 2011 no centro para o Ribeirão da Ilha. A possível transferência foi aprovada pela maioria dos participantes da reunião e esta possibilidade vai ser avaliada.

Papa Ostra, Festival Gastronômico, Seminários, capacitação e valorização dos maricultores são alguns dos pedidos a serem resgatados para a próxima festa que vai ser realizada em outubro.

Os representantes irão elaborar um documento com sugestões para melhorar a festa.

Fonte: Sec. Municipal de Florianópolis 

Share:

Deixe o seu comentário